quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Pelo bem da população eu não fico!

Um  fato inusitado chamou a atenção da classe política paraibana na tarde dessa quarta feira, 20, o então prefeito da cidade de Cabedelo - PB, José Maria de Lucena Filho (PMDB), mais conhecido como Luceninha, por meio de uma carta enviada pelo mesmo a Câmara Municipal, Justiça Eleitoral, Ministério Público e Justiça Comum, alegando que tinha pego uma prefeitura literalmente quebrada e que para não prejudicar ainda mais a população, decidiu abdicar do cargo o passando ao vice prefeito, Wellington Viana França, conhecido como Leto que também é do PMDB.

A posse de Leto aconteceu numa sessão extraordinária convocada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Santino (PHS), Luceninha não compareceu ao evento. Leto em um discurso rápido agradeceu aos presentes e disse que pretende corresponder a confiança lhe passada pelo companheiro de partido, como também as expectativas da população.

A renúncia aconteceu depois de uma reunião feita entre Luceninha, Leto e Lucas Santino na manhã desta quarta, que tratava justamente do fato. Para Santino o ex gestor deixou a vaidade de lado.
 
Em 2012 Luceninha foi eleito com 78,04% dos votos, contra 21,96% de Wellington Brito (PSB), segundo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário